Rebeldes

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cápitulo 1 - Piloto



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   Casa - Morumbi - São Paulo - 2010
   28/02/10 - Domingo 
   10:00

   Era o último dia do mês , era a hora da despedida . Deixar o Brasil não seria  fácil . Se despedir do meu cantinho , que era o meu quarto . Susan já estava lá em baixo berrando para eu descer com minhas malas , dia dois está vindo , e antes do meu aniversário , estarei em Londres , no local onde narci . Na cidade que não me lembro , por saí de lá apenas com 1 ano . Mamãe e papai ser resolveram , digamos que eles estavam brigados , e ele foi embora para outro país ainda bravo com a minha mãe a dois anos . Ele trabalha para o exército americano , ás vezes eu penso por que viermos morar no Brasil ? Por que seria mas fácil morar nos Estados Unidos . Mas nesse ano o papai voltou para nos buscar , para irmos para nossa cidade natal .

   Não vou mentir que não estou feliz , por finalmente conhecer Londres de verdade , e completar meus 13 anos lá . Mas vou sentir muita saudades do Brasil , fiz amigos , e deles já me desperdir , minhas malas já estavam lá em baixo , tinha bastante coisa . Tomei coragem e fechei a porta do meu quarto , na onde rolou a minha primeira festa de pijama , ao 10 anos , que todas as minhas amigas vieram no dia do meu aniversário , e nos divertimos bastante . Desci as escadas , a metade das malas já devem está no táxi . O papai , na verdade eu acho que ele já foi , e como sempre se despediu quando eu estava dormindo . Vou sentir tanta falta daqui , espero um dia voltar para visitar , ver todos que eu gosto novamente . 

   Os ajudei com as malas que tinha restado , e colocamos todas no táxi , não sei como coube , por que somos três mulheres . Formos todas atrás , eu sentada na ponta , encostada na janela , vendo a chuva , as gotas que paravam no vidro . Minha irmã sentada no meio , era a mas animada com a ideia , dava para ver , minha mãe sentada na outra ponta ... Chegamos no aeroporto , a mamãe pagou o táxi . A gente já tinha comprado a passagem , a mamãe estava terminando de fazer o chekin . Formos para a sala de embarque , chegou nossa vez . Pegaram nossas malas , e como sempre entramos no aviao . Minha mãe sentou com um desconhecido , eu e minha irmã ficamos juntas , ela pegou o fone de ouvido e começou a escutar música , e eu fiz o mesmo , e acabei adormecendo .

    2012

   Ah , acabei de acordar , só falta cinco dias para o meu aniversário . Os raios de sol invadia meu quarto , por eu esquecer de fechar a janela . Estava tão feliz hoje , que nada poderia estragar meu dia . Me levantei de minha cama , tinha que ir para aula . Fui até o banheiro , me olhei ao espelho , meu cabelo estava todo bagunçado , eu estava com um tremendo bafo . Comecei a olhar os meus olhos através do espelho , eles são tão lindos , da cor do mar , todos dissem isso . Eu tenho esses olhos por causa de minha vó materna , ela já morreu . O vovô sempre que me vê , fala que eu lembro ela , vi uma foto dela quando tinha 17 anos , eu me parecia bastante com ela , só que ela era dois anos mas velha . 

   As aulas hoje ia começar 09:00 , por causa de um jogo de futebol . Que começou as 07:00 da manhã , o Niall com certeza deve está bravo comigo , e o Louis também , eu prometi que iria ao jogo para ver os dois , só que perdi a hora , por isso que as aulas iriam começar a essa hora . E já era 08:25 , tinha que me arrumar lorgo . Me despi , entrei de baixo do chuveiro , abri a torneira e deixei a água cair por meu corpo ... passou uns 5 min , fechei a torneira , me sequei e me enrolei na toalha . 

   Coloquei meu uniforme . Fiz um pouquinho de esforço para colocar aquela meia-calça , penteei meus cabelos , passei batom , e um base leve , não sou muito de passar maquiagem , mas hoje queria me senti mas bonitas do que nesses dias , peguei o meu sapato , com o meu salto de 3 cm . Não sabia andar com salto mas altos . Terminei de me arrumar , olhei no espelho estava bonita , me sentia linda .




   Meu celular começou a vibrar , era dez mensagem abri . Era do Niall , Chelle , Allie , Niall , Louis , Chelle , Mimi , Shell , Niall e Louis . Uau o Niall me mandou bastante mensagens . Abri todas .

   "Oi princesa , quero você aqui , tô te esperndo" 6:50

 "A Shell me disse que você não chegou ainda , o jogo já vai começou" 6:58

 "O jogo acabou , perdemos , por que o Louis pegou uma gripe e não pôde jogar , então perdemos de 20 x 12 , quando acordar me liga" 08:10

   Era do Niall essas , me senti mal . Eles tinham perdido , o Louis estava gripado . E o príncipe parecia desapontado , por que eu fui tão idiota , não poderia perder esse jogo . Os mesu dois melhores amigos , eu tinha que está do lado deles nesse momento . Abri a mensagem do Louis .

  "Oi Isa , estou gripado , não vou jogar , vou ficar na plateia assistindo o jogo , tô te esperando boneca" 06:40

 "O Niall ficou triste porque não apareceu no jogo , e eu também fiquei triste em vê-lo assim , quando vê essa mensagem liga pra ele , estamos te esperando no colégio" 08:27

   Essa era do Louis . Vou dizer quem é o Niall , o garoto que ser tornou o meu melhor amigo quando cheguei aqui em Londres , ele é três anos mas velho que eu . E o meu primeiro beijo foi com ele , e me lembro daquele dia como se tudo tinha acontecido ontem , quando ele tocou os lábios deles no meu , senti uma sensação entranha , mas o correspondi , por que eu gostava dele de outra forma . E o Zayn apareceu interropende todo o momento , e eu sair correndo envergonhada , ele é um príncipe o Niall . Ele me trata com uma princesa , e sempre quando eu preciso ele está ao meu lado .

   Tem o Louis também , ele é muito engraçado , é uns cinco anos mas velho do que eu . Minha mãe não gosta muito que eu seja amiga dele , mas ele é tão legal que eu não resisto . O melhor amigo dele é o Harry , e ele também é uns dos meus melhores amigos , é lindo , e a bunda dele é maior do que a minha . Mas é melhor eu parar de falar deles , senão vou acabar me atrasando para o colégio .

   Peguei alguns cadernos , e sair do meu quarto . A casa estava um silêncio mortal , estava vendo que teria que ir de pé , minha irmã é líder de torcida , e ela foi pro jogo , e nem me acordou . Fui até cozinha peguei uma maçã , iria ter que ir comendo no caminho . Sair pelas portas do fundo, e fui andando .

   Faltava ainda muito caminho para eu andar , e já era 08:55 . Com certeza ia chegar atrasada , até que alguém me chama . Adivinha era o Mason , eu nunca falei com ele , só sei que o Niall não gosta dele , mas o Harry e ele são amigos , ele estava de carro e sozinho , e parou carro . Fui até ele , dei um sorriso de leve , e ele correspondeu .
Eu : Oi - eu falei com vergonha nessa hora , pode ter certeza eu já estava corada .
Mason : Oi , aceita uma carona ? - ele falou com um certo charme , eu não o negaria , e se eu não aceitasse o pedido iria chegar na escola 09:30 , e eu nunca falei com ele .
Eu : Sim - dei meia volta , entrei no carro , e ele deu partida .

   Estava um silêncio mortal , digamos que nós dois não tinha assunto , ele era o badboy do colégio que adorava acabar com os corações da garotas , mas talvez todas as pessoas estão enganadas , ele pode ser um garoto bom . Meu celular começou a tocar , olhei era a Chelle , atendi na hora .

Eu : Oi amiga - eu disse animada .
Chelle : Oi , nem veio no jogo , o Niall está zangadinho .
Eu : Deu pra ver , mas hoje tudo vai ser resolver .
Chelle : Ele falou que não ganhou , por que o amoleto de sorte dele não veio .
Eu : A Shell não foi ?
Chelle : Foi , mas ele se referiu a você - eu corei na hora , eu sou o amoleto da sorte dele .
Eu : Ai que fofo .
Chelle : Já vai bater o sinal , cadê você ?
Eu : Peguei carona com Mason - disse sorrindo para ele , ele retribuiu .
Chelle : Você tem merda na cabeça , ele pode ter estrupar - ela é doida - ser você não chegar daqui 15 min na escola , ligarei para a polícia .
Eu : Está bem , vou desligar .
Chelle : Espera ...

   Eu desliguei , a Michelle é louca , eu virei amiga dela no ano passado , eu conversava mas com a irmã dela a Michel . As duas são gêmeas , mas a Chelle fala que ela é mas velha em 5 min . As duas não se fala , e eu nem sei porque , a Chelle nunca quis me contar oque aconteceu . Mas as duas são bastante legais , tá tem as brigas delas , mas eu aguento .

                                                                         ...

   Ufa , chegamos na escola , ele estacionou na vaga dele , olhei no meu celular , já era 09:10 , merda . Só sei que a diretora vai querer mandar um bilhete para minha mãe . Me despedi do Mason com um beijinho na bochecha , e entrei correndo dentro do colégio . Só que fui barrada pela diretora , eu nunca tinha chegado atrasada na minha vida , o Mason chegou lorgo atrás de mim , a diretora olhou para nós dois desconfiada . Só falta ela pensar que eu e o Mason estava se pegando pelos cantos do colégio , ele estava com um sorrisinho no rosto . 
Diretora : Isabela Cooper , por que chegou atrasada ?
Eu : Por que ... eu acordei umas 8:30 , tinha que me arrumar , e minha irmã já tinha vindo pro colégio , estava indo de pé , o Mason me ofereceu carona , se ele não tivesse me dado carona , eu estaria aqui 9:35 .
Diretora : Vou deixar essa passar , mas Mason , só entra na segunda aula , Isabela vem , vamos comigo até sua sala .
Eu : Tudo bem - ela saiu andando na frente - tchau Mason - eu acenei para ele , e ele acenou de volta .

   Ela me levou até a minha sala , a professora ficou um pouco brava , por que eu interrompi a explicação dela . Mas deixou eu entrar , fui para o meu lugar e me sentei . Comecei a anotar algumas coisas que ela tinha posto na lousa . A Chelle , ela estava do outro lado da sala conversando com a Allie , a Michel era de outra sala . As meninas olharam para mim , e sorriram , quando eu entrei na sala , a Chelle parecia bem preocupada comigo , mas quando me viu , tudo passou .

   A professora acabou a explicação , eu estava tão cansada ... A aula dela acabou , a professora de história entrou , começou a passar lição . Quando vi que alguém estava me chamando , era o Niall, ele estava na porta , ele estava me olhando , me levantei , fui até a professora . Me achava tão linda com uniforme .
Eu : Posso ir no banheiro ?
Professora : Sim , mas volte rápido , tenho que explicar esses textos .
Eu : Está bem - sair da sala , e lorgo ele me puxou para um abraço .

   Era tão bom abraçar ele . Ele me puxava cada vez para ele , era um abraço apertado , eu me sentia segura em seus braços . Meu melhor amigo , que eu amo , mas que não gosta de mim da mesma forma . Eu vejo como ele olha para a Shell , quando a ver , seus olhos brilham , não acontece o mesmo quando ele me ver . Nos desabraçamos , dei um sorriso fofo , ele pegou na minha mão , eu me arrepiei . Saímos de perto da sala , e formos andando pelos corredores vázios do colégio , os intervalos são tudo junto . Chegamos em um lugar mas afastado , só sei se o inspertor pegasse a gente juntos , a gente estaria ferrados , por que fugirmos da aula .
Eu : Me desculpa , pedi a hora .
Niall : Tudo bem , não consigo ficar bravo com você .
Eu : E que história é essa que sou seu amoleto da sorte ? - ele corou , que fofo .
Niall : É ... você é sim , quando você está eu me sinto seguro , confiante que eu posso fazer tudo quando você está ao meu lado , me sinto o super-homem .
Eu : Me derreti agora .
Niall : Eu sei - a mão dele , tava começando a suar - falta cinco dias para o seu aniversário .
Eu : Eu sei lorgo , eu terei meus 15 anos .
Niall : É , você e o Louis estão tendo algo ? - eu corei de novo , eu e o Louis só somos amigos , tá rolou um beijo , ninguém sabe , mas ele roubou um beijo de mim .
Eu : Não , só somos amigos .
Niall : Porque sinto que está escondendo algo de mim ?
Eu : Niall , esquece essa conversa .
Niall : Tudo bem - me encostei em uns dos amários , ele ficou de frente para mim , ele estava me encarando , seus olhos eram fixo nos meus .

   Ele estava me deixando com vergonha . Ele se aproximou , eu nunca pensei que isso voltaria acontecer , ele me beijou . Eu o correspondi , eu tinha que correspoder , só não esperava pelo beijo, mas a Shell gosta dele .



   O beijo era quente , era melhor do que o meu primeiro beijo com ele . Eu não conseguia entender o Niall , tinha hora que ele parece que ele ama a Shell , mas tem hora que ele roba beijos meus . Tá eu sou nova para fazer essas coisas , mas eu o amo , ele não vê que está acabando comigo , o Nini etsá brincando comigo , paramos de nos beijar , eu fiquei olhando para ele , fiquei vermelha de novo .
Eu : Por que fez isso ?
Niall : Por impulso desculpa - sabia , ele não gosta de mim .
Eu :Não pode acontecer novamento , você gosta da Shell e ela gosta de você , e você não pode ficar me beijando sendo que somos apenas melhores amigos - tudo oque eu falei doeu em mim .

   Sair dáli o mas rápido , cheguei no corredor da minha sala , me encontrei com a Shell , nem quis falar com ela , passei por ela rápido , só escutei ela gritando o meu nome , ai meu deus , minha boca deve ta toda borrada , cheguei na minha sala e coloquei a mão na boca na hora . Todos estavam me olhando , era meio envergonhoso . Eu não era muito boa de mentir , e como a Chelle sabia na hora , ela ser levantou , arrumou a saia dela , e algum menino bateu na bunda dela , ela olhou pro moleque séria . E veio até a professora , sabia que naquele momento ela inventaria algo , e iria me salvar de qualquer maneira , ela começou a falar olhando para mim .
Chelle : Professora , eu falei para ela não vim pra escola passando mal , ontem mesmo estava vomitando , estava com palidez , mas a palidez já saiu , mas ela não está bem para vim para aula , por que não falou pra professora que na verdade queria ir vomitar no banheiro - que vergonha .
Eu : É que ... - ela não deixou eu terminar .
Chelle : É nada - percebi que ela escondendo o batom dela , que eu adorava - professora me autoriza  a levar ela para a enfermaria ?
Professora : Sim , Isabela , se não se sentir bem , a Chelle te leva na diretoria para ligar para sua mãe .
Chelle : Vamos - eu assenti , e saímos da sala , eu tirei a mão da boca .
Eu : Me salvou .
Chelle : Eu sei , está me devendo uma , tira a mão da boca - ela tipo ordenou que eu fizesse isso , eu fiz - estava se pegando com quem ?
Eu : O Niall me beijou ...
Chelle : Uau , sabia que vocês ...
Eu : Por impulso , ele mesmo disse , eu sei que ele gosta da Shell , e eu não gosto dele .
Chelle : Então de quem mas você poderia gostar ? - eu pensei rápido .
Eu : Do Louis . 
Chelle : Mas ele é  cinco anos mas velho do que você .
Eu : É , mas como diz que amor não tem idade - chegamos em frente ao banheiro , entramos .

   A Chelle me entregou o batom dela , eu limpei os borros e passei . Uma lágrima escapou , eu tentei disfaçar e consegui . Saímos do banheiro , a Chelle falando que queria que eu virasse líder de torcida , eu não sirvo pra isso . Ela teve a ideia brilhante de querer passar pelo corredor do 3° ano , passamos pela sala do Liam , ela quis entrar , ela inventou para a professora que precisava de giz .
Chelle : Preciso de giz .
Professora : Não tinha giz em algum corredor próximo , porque aqui é bastante longe da sua sala .
Chelle : Ah professora , aquele povo pão duro , me regulou giz , e aproveitando sobre o giz a escola ta com falta de giz ? - ela disse em voz alta , tipo ela tá mentido , e eu tô me segurando para não rir .
Professora : Srta. Cooper , por que está se segurando para rir - agora que eu percebi que essa era a sala do Niall e do Louis também .
Chelle : É que essa criatura está com um grande problema hoje , rir de tudo , e eu falei para ela parar de rir , e sabe professora você não vai dar o giz ?
Professora : Vou sim , e já perdi bastante tempo dá minha aula .
Chelle : A gente também perdeu muito tempo , porque eu tenho que levar isso aqui para enfermaria pra ver se ela não pegou uma doença - calma aí , o povo tava tudo olhando interessado, os meninos então .
Professora : Que doença ?
Chelle : É porque , ela saí por aí beijando qualquer um - ela disse olhando para o Niall e depois para mim - e aí tem que ver que tem alguma coisa aí , umas bolinhas que nasce sabe .
Eu : Cala boca , vem , como você disse , a gente precisa ir na enfermaria , pra ver meu problema .
Chelle : Está bem , tchau professora linda de bonita , tchau meninas recalcadas do 3° ano , e tchau a sala dos mas gatinhos , mas ainda EU PREFIRO O ZAYN - ela disse gritando , e saímos de lá rapidamente .

   Passamos pela sala do Zayn , e ela fez o favor de manda um beijinho pra ele , ele mandou outro para ela . E a gente foi á destino da enfermaria , eu levei a sério mesmo , eu podia ter pegado alguma doença , não posso saí beijando qualquer um . A enfermeira falou que eu não tinha nada , quando estávamos finalmente voltando para sala , bateu um sinal para irmos ao recreio . Eu a Chelle aproveitou e nem voltamos para a sala , e formos dáli direto para o recreio , a gente fazia intervalo todos juntos . Eu e a Chelle formos para perto das meninas , a Allie nos olhou aliviada , estranhei que a Michel não estava com ela .
Eu : Vou falar com a Megan .
Chelle : Vai me deixar por aquela vadia ?
Eu : Não fala assim dela - eu a repreendi - eu já volto .

   Eu fui me encontrar com a Megan , avistei a Shell e o Niall juntos , ele estava fazendo carinho nela , passei reto , o Niall parou na hora de fazer carinho nela e olhou para mim . Fui ao meu encontro com a Megan , me sentei ao lado dela , ela não tinha muitas amigas , ela não gostava muito de ficar com as amigas da Maia .
Eu : Oi - eu disse gentilmente .
Meg : Oi - ela falou meia triste .
Eu : Oque foi Meg ?
Meg  Eu fui chamar o Connor pra sair , e ele ficou nervoso e disse não .
Eu : Sinto muito , parece que a gente não tem sorte no amor .
Meg : Por que está dizendo isso ?
Eu : Nada ... esquece , que tal mas tarde irmos no shopping ?
Meg : Está bem , vamos almoçar lá .
Eu : É , sabe , eu estava pensando em chamar o Louis para sair , oque você acha ?
Meg  Vai na fé , chama ele .
Eu : Está bem , é por isso que eu gosto de você amiga , sempre me apoia .
Meg : É e você sempre me dá os melhores conselhos , agora vai lá , e cata o seu gatão com jeito - eu não me contive e comecei rir .

   A hora era agora , tipo o Louis falou que gosta de mim na semana passada . Eu gosto dele como amigo , mas eu nunca vou ter o Niall , ele e a Shell são o casal perfeito . Caminhei até a mesa onde o Louis , Connor , Harry , Liam e Zayn estava , dei um sorriso fofo para ele , vi que o Niall estava olhando para mim . Cheguei até eles .
Louis : Boneca que história é essa de você sair beijando qualquer um por aí - ele foi lorgo se perguntando , me sentei ao lado dele , e fiquei de frente para o Harry .
Eu : Era brincadeira da Chelle , ela quis ficar passeando pelo colégio inventando milhares de desculpa para os professores , e eu fui igual uma louca atrás dela .
Liam : Não sabia que ela gostava de fugir da aula .
Eu : É , agora sabe .
Zayn : O Niall ainda tá bravo com você ?
Eu : Está , não mas pelo o jogo , por que eu vim com Mason pro colégio - tá eu menti .
Louis : Hum .
Harry : Não rolou nada no carro do Mason .
Eu : Não - eu respodi séria - eu não sou garota do seu tipo , Louis queria conversar com você em particular .
Louis : Vamos - ele disse se levantando , me levantei junto a ele , e peguei em sua mão , os meninos estava nos olhando com um sorriso malicioso .

   Saímos , e formos para um lugar mas silêncioso . A gente saiu do refeitório , e formos para um lugar bem mas reservado , ele me abraçou de lado . Era bom está ao lado dele , ser a gente iria ter algo mas frente , eu iria querer esquecer Niall para sempre , e ficar só com Boo , ele me encostou na parede , e ficou bem próximo de mim . Dava para ouvi a respiração dele , vinha quente ate mim, ele colocou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos , o Louis estava tentando me seduzir , ser alguém nos pegasse assim , eu iria me ferrar .
Louis : Oque qui foi ? Já decidiu oque será de nós - caramba já existia esse nós de outra forma .
Eu : Não , queria saber se você quer sair amanhã .
Louis : Claro , que horas te pego ?
Eu : As 20:00 da noite .
Louis : Vai ter o melhor encontro da sua vida .
Eu : Vai ser o meu primeiro encontro só pra você saber .
Louis : Então vai ser o mas especial da sua vida .
Eu : Espero - ele como um safadinho deu um selinho em mim , que acabou virando um beijo .



   Eu envolvi minhas mãos em seu pescoço , e depois minhas mãos foram para as nuca deles . Eu sei que ele é cinco anos mas velho do que eu , mas eu vou mentir senão disser que não sinto nada por ele , o Louis é gostoso . Eu tenho que parar de pensar nessas coisas . Paramos de nos beijar , antes que alguém visse , eu o fiquei encarando , eu estava morrendo de vergonha , mas não iria sair correndo feito uma louca , oque ele acharia de mim ? Que eu tenho problema claro , mas eu não tenho e tenho que mostrar que sou uma garota madura .
Louis : Desculpa , mas eu não me contive pequena .
Eu : Tudo bem Louis , vamos voltar para o refeitório ?
Louis : Tá com borro de batom .
Eu : Então eu acho que vou no banheiro .

   Emma Grace P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   27/02/12 - Segunda-feira
   10:15

   Hoje não estava com humor nenhum , machuquei meu pulso e tive que dar o meu lugar para a Susan , eu odeio aquela garota . Estava aqui com a Carly , a Maia foi dar atenção especial para a Susan e a Amarilys . Eu só queria ter ficado em casa , até que eu vejo ele , meu coração começou a bater aceleradamente , tão lindo . E a doida da Carly percebeu que eu estava olhando para ele , e começou a rir da minha pessoa .
Eu : Faz um favor ? - eu disse a ela .
Carly : Oque ?
Eu : Pega qualquer coisa para eu comer , não posso pegar peso por causa do pulso .
Carly : Tudo bem - ela disse ser levantando .

   E agora iria ficar aqui sozinha , triste , sem ninguém para me fazer uma bela companhia , até que a parece a salvadora , a linda Michelle Chase , ela veio na minha direção , com sorriso de orelha-orelha , oque ela tinha hoje ? Ela sentou ao meu lado , e começou a mexer no celular , ela tinha acabado de receber uma mensagem de alguém , eu nem queria saber , não fazia a menor importância para mim . Ela falou que a tal de Isabela , umas das melhores amigas dela , irá fazer uma festa , comemorando o próprio aniversário , e que era para eu ir . Mas o problema é que eu nunca falei com ela , e ainda mas ela é irmã da Susan Cooper , e eu odeio a Cooper . A Carly voltou e se sentou do outro lado , ela tinha trazido uma maçã e uma coisa que eu não iria comer , nem se me desse muitos euros .

   Me levantei , deixei as duas lá . Eu queria fazer algo diferente , e esse pulso não está ajudando em nada , estava indo normal , até que ele para na minha frente . Com aquele sorriso lindo , eu sorrir de volta para ele , e ele corou . Muito fofo gente , oque ele quer comigo será ? Me convidar pra sair claro , não ele é muito tímido , acho que só quer saber se eu estou bem , essas coisas .
Eu : Oi - eu disse super gentilmente .
Tomas : Oi Emma , eu queria saber como está o seu pulso ?
Eu : Está bem melhor , mas eu sei que paguei o mico do ano , caindo lá na frente de todos .
Tomas : Não foi mico , foi um acidente muito sério , e você teve sorte que só machucou o pulso , estava preocupado - ele estava preocupado comigo , estou amando ele mas ainda .
Eu : Valeu pela preocupação , quer ir assistir um filme lá na minha casa hoje ? - ele vai pensar que eu sou uma vadia .
Tomas : Eu não sei ...
Eu : Não precisa ir se não quiser ...
Tomas : Eu aceito , eu vou que horas ?
Eu : Umas 21:00 da noite .
Tomas : E os seus pais ?
Eu : Eles estão viajando , e tudo bem , a empregada vai tá em casa . 
Tomas : Está bem então .
Eu : Te espero - eu estava segurando a minha maçã nesse momento - vou indo .
Tomas : Também vou - ele saiu da minha frente e foi até o Andrew , uns dos amigos dele .

   Ah não acredito nisso , só sei que tenho que me livrar da empregada hoje a noite , e conquistar o meu homem , mas eu precisava de ajuda séria , e quem poderia me ajudar ela só a minha querida amiga Maia , que entende tudo dessas coisas , e ela já namora uns dois anos o Harry . Só sei de uma coisa , tá na boca do povo , eles estão falando que ela é corna , eu prefiro nem falar isso para ela , pode não ser verdade , o Harry a ama , e isso está na cara . Fiz um sinal para ela vim até  a mim , ela negou , eu fiz uma cara de emburrada , e ela veio . Agora ela vai preferir ficar com a Cooper junto com a Amarilys , que para mim não é uma garota confiável . Ela veio até mim , com um sorriso forçado , oque eu fiz ?
Eu : Oi - eu disse falsamente .
Maia : Oque qui foi ?
Eu : Preciso de ajuda .
Maia : Sobre oque ?
Eu : Tomas vai na minha casa a noite , assistir um filminho , essas coisas .
Maia : E você quer oque ?
Eu : Que esteja lá .
Maia : Quer que eu fique de vela com vocês dois .
Eu : Não exatamente , leva o Harry ?
Maia : E se ele não quiser ?
Eu : Não seja tão negativa , me ajuda , você é minha única amiga que tem namorado .
Maia : Tudo bem .
Eu : E termos que escolher uma roupa bem bonita para mim , eu comprei ontem umas roupas novas , e preciso que me ajude a escolher .
Maia : Está bem , vou almoçar hoje na sua casa .
Eu : Tudo bem , que tal eu chamar a Carly ?
Maia : Agora vai ser um encontro triplo ?
Eu : E aí a gente mandava os meninos embora , e vocês duas dormiam na minha casa .
Maia : E ela vai ficar de vela ?
Eu : Não , o Tomas é amiga do Andrew , então eu falo pro Tomas levar o Andrew .
Maia : Só sei de uma coisa , ele vai ser assustar quando vê , que não vai ser ele só com você , naquela casa hoje a noite .
Eu : Não quero parecer uma vadia , sou uma garota comportada , não iria levar um garoto que mal conheço para minha casa de noite , e ficar sozinha com ele .

   Eu disse isso , e sair andando . Ia bater o sinal , a Susan era da minha sala , menos mal que a Carly também , senão eu iria ficar sozinha lá , a Chelle é do 1° ano . Tocou o sinal , voltei para minha sala . O Harry e o Zayn eram da minha sala . A Maia era da sala do Niall e do Louis , me sentei em meu lugar , o Zayn se sentava atrás de mim , e começou a fazer massagem no meu ombro, oque ele quer ?
Eu : Oque qui foi ?
Zayn : Que tal , nós dois na sua casa hoje de noite ?
Eu : Nunca , já tenho planos pra hoje a noite .
Zayn : E quais esses planos ?
Eu : Só saiba de uma coisa , esses planos não inclui você , mas eu acho que a querida Shell , a futura namorada de uns dos seus melhores amigos , iria adorar fazer planos com você hoje a noite, você não acha ?
Zayn : Não fala assim da Shell .
Eu : Agora tira a pata dos meus ombros querido , e faça a sua lição , que eu sei que não terminou .

   Ele ficou bravo comigo , problema dele , eu não sou lixo para ele sair catando por aí . Sou uma garota de respeito , de uma família nobre , sou nariz em pé gente , que sempre está com pés no chão , na maioria das vezes não porque eu dou uns belos pulos .

                                                                        ...

   Já era 13:30 , e eu estava saindo , a Maia ficou gritando meu nome para eu parar e esperar ela chegar até mim . Já era pra tá indo pra minha casa , porque a gente saiu 13:00 , ela que ficou enrolando com as amiguinhas dela , ela me alcançou . Ela veio com a prima dela , mas hoje ela ia embora comigo . Entramos no meu carro , e formas á caminho da minha casa . Eu estou tão ansiosa por hoje a noite , vai ser diferente de todas as noites que já tive , o garoto perfeito vai tá na minha casa , minhas amigas vão está lá .
Maia  Oque você pretende pra hoje a noite ?
Eu : Como assim ?
Maia : Você vai beijar ele ? Se declarar ?
Eu : Na verdade , isso não me passou pela cabeça .
Maia : Por que ?
Eu : Porque um falso impasso , posso perdê-lo para sempre .
Maia : Você nunca o teve - eu o tive sim .
Eu : É verdade , mas eu o amo , sem nunca ter o sentido , eu o amo .

   Eu o tive , ele me amava e eu o amava , eu lembro daquele verão em que nós dois passamos juntos . Nunca vou me esquecer , eu o amei mas que tudo , ele me amava também , mas eu sempre o amei mas . Sempre tem alguém em nosso caminho para complicar o nosso amor . Susan Cooper estragou tudo , mas eu não me vinguei , eu não sou assim . Eu e ele estávamos felizes a dois anos atrás antes de ela chegar , e acabar com a minha vida . Eu nunca vou esquecer oque ela me fez , agora só quero recomeçar e esquecer tudo , tudo oque ela fez e ele , por que eu sei que perdão existe , e é uma coisa muito séria para a minha família .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário