Rebeldes

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cápitulo 3 - O encontro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   28/02/12 - Terça-feira
   20:00

   Eu terminei de me arrumar , fiquei assim . Ele tinha mandado um sms falando que o nosso encontro seria um piquenique , então eu me vesti de acordo com a ocasião . Ele estava já lá em baixo me esperando , hoje foi um dia legal de aula , falei com Shell , mas com Niall não , ela me disse que eles dois saíram ontem e quase fizeram aquilo , eu fiquei vermelha quando ela falou aquilo , de vergonha claro . Sair do meu quarto , passei pelos corredores , e cheguei na escada desci . Ele estava lá sentado no sofá , conversando com a Susan , ele me viu e abriu um sorriso lindo .

   Fui até ele , dei um beijo na bochecha dele , me despedi da Susan , minha mãe não sabia que eu ia ter encontro com o Louis , digamos que ela não gosta muito dele , por ele ser bem mas velho do que eu , e ser meu melhor amigo . Entramos no carro dele , ele estava falando que estava empolgado , eu vou admitir estou muito empolgada também .
Louis : Como eu disse , vai ser o melhor encontro da sua vida - ele disse dando aquele belo sorriso dele .
Isa : E eu tenho certeza que vai ser .
Louis : Não vai voltar a falar com o Niall ?
Isa : É vou , acho que ele aida está bravo comigo por causa do ...Mason .
Louis : Hum .

   Nós chegamos em um parque , que com certeza estava deserto . Lorgo viria a neve , e não sairia mas de shorts com certeza . O Louis pegou a cesta , e a toalha para colocar na grama . Eu tentei ajudar , mas ele falou que faria tudo sozinho . Ele falou que fez tudo , bolo de cenoura com cobertura de chocolate , os cupcakes que o Harry o ajudou , trouxe café , chá gelado , suco de Laranja , trouxe sanduíches , salada de fruta , chocolate , trouxe uva , maçã e muitas outras coisas gostosas. Ele sentou ao meu lado , dei um sorriso meigo a ele . E começamos a atacar , eu peguei um pedaço do bolo . Ah e ele trouxe também Brownnie , que estava uma delícia . Na verdade eu não sabia oque comer primeiro , também tinha refrigerante , eu bebi um pouco , me virei para ele , e olhei em seus olhos , eram tão lindos .
Louis : Está um pouco sujo aqui - ele disse passando o dedo no canto de meus lábios , dei um sorriso fraco para ele , comecei a olhar grama , eu estava com vergonha - oque está achando do encontro ?
Eu : Estou amando , mas para mim ficaria perfeito em qualquer lugar que você estivesse ao meu lado - da onde veio tanta coragem para falar isso - quer dizer ...

   E depois de não deixar eu terminar , ele me beijou . E eu o correspondi . Ficamos nos beijando , paramos e olhamos um para cara do outro , e ele voltou a me beijar , eu me sentia diferente , mas viva . Está ali beijando ele , era como mágica , me deixava feliz sentir os lábios dele no meu . Paramos o beijo com selinhos demorados , me deitei na grama , e ele deitou ao meu lado , ficamos olhando para o céu . Só acho que viria chuva , o Louis pegou na minha mão . Meu celular começou a tocar , tirei do bolso , era a minha mãe , eu resolvi não atender , não ia estragar o meu belo momento com o Louis . Me virei para ele , e ele se virou para mim . E dessa vez eu o beijei , ele colocou as mãos deles na minha cintura , e juntando ao seu corpo . Ele estava quente , nós dois parecia que estávamos pegando fogo , meu celular voltou a tocar , mas continuei o beijando, eu era submissa ao Louis , a cada toque dele .  Eu acho que to apaixonada por ele .

   Ele colocou a mão dele por baixo de minha blusa , eu não sabia oque fazer agora . Namorar o Louis , ia ser extremamente legal , diferente , determinação , correr riscos , levar bronca , mas eu queria ele , era oque eu mas queria no momento , era Louis Tomlinson . Ele ficou por cima de mim , até que sentir pingos de chuva , e como disse a chuva estava vindo .

   Nos levantamos rapidamente , limpamos toda aquela sujeira que tinha sobrado , por que a gente comeu tudo . Eu guardei os restos na cesta , fiquei de frente ao Louis , e o beijei , um beijo na chuva , era oque eu queria , e sempre sonhei . 



   Paramos de nos beijar , entramos no carro , nós estávamos encharcados , por conta da chuva , ele deu partida . Formos o caminho todo conversando , um contando piada ao outro . Era tão legal está a sim com alguém , não fica sozinha . Meu celular começou apitar , era sms da minha mãe e do Niall , oque ele e ela queriam comigo ? Meu deus , não me deixam em paz , é possível pedir isso será . Abrir o sms do Niall .

   " Na onde você está ? Sua mãe já ligou para minha desesperada , pensando que você talvez estivesse aqui comigo , por favor me ligue "
   Niall 22:45

   Agora que eu vi que a hora que era , tinha passado de pressa  . Eu queria ter ficado mas tempo ainda com ele , mas não , minha mãe tem que atrapalhar tudo , ai que ódio . Comecei rir , eu estava brava com ela , só por ela atrapalhou meu encontro , a chuva também atrapalhou , mas esquece , o Louis estava com certeza tentando imaginar oque uma garota de 15 anos estava pensando , ás vezes eu pensava oque ele viu em mim ? Tipo ele pode ter qualquer garota bem mas bonita do que eu , da idade dele para ele . Mas ele me quer , vai saber oue se passa nas cabeças dos garotos né . Com certeza minha mãe já tinha ligado para a polícia , mas eles não iam aparecer , por que só depois de 24 horar , pode se considerar um sumiço essas coisas .

   Chegamos em frente a minha casa , deu a perceber que tinha uma movimentação bem interessante em casa , com certeza os vizinhos estavam lá . Me virei encontrando os lábios Louis nos meus . A Susan tinha me ajudado a sair com ele hoje , deu um cumpom para a mamãe ir com a melhor amiga dela no spa . Minhas mãos estavam na nunca dele , umas das mãos deles estavaam em minha coxa , e ele acabou apertando , oque fez eu soltar um gemidinho entre o beijo , paramos por falta de ar .
Eu : Tenho que ir - eu disse um pouco triste .
Louis : Que pena mas antes - ele disse tirando uma caixinha da calça dele , e abriu .



Eu : Omg - foi tudo que eu consegui dizer .
Louis : Quer namorar comigo ? - soou perfeito na voz dele , eu me derreti toda agora , era um sonho só pode , eu respondi lorgo .
Eu : Sim - ele transpareceu que ficou muito feliz , colocou o anel em meu dedo , aquele lindo anel, que eu acho que nunca mas na minha vida tiraria ele .

   Eu o beijei de novo , um beijo profundo , cheio de desejo , meu deus eu tô namorando , só pode ser um sonho mesmo , as meninas não vão acreditar quando eu contar amanhã a elas , tipo elas vão ficar chocadas . Minhas mãos estavam em seu cabelo , eu o bagunçava , ele me puxou para sentar no colo dele , eu sentei , ele apertava minhas coxas , e eu gemia entre os beijos , e ele abafava . Minhas mãos saíram de seu cabelo e foram para seus ombros , o Louis era experiente ,isso que valia a pena , a  experiência dele minha gente . Paramos de nos beijar , ele foi ao meu pescoço e começou a dar leves chupões , mas depois ele foi com tudo .

   Era de deixar marcas , eu sabia que era , eu estava adorando tudo aquilo , o Louis me deixava louca mas ainda por ele . Como eu disse eu sou submissa a ele , se ele pedisse agora para eu transar com ele , eu transaria , sem nenhum esforço de desisitir na hora . Eu estava mas alta do que ele , por está sentada em seu colo , seu amiguinho estava excitado , eu senti ele querendo sair, eu ataquei a boca dele , depois dei leves beijinhos no pescoço dele , e mordi a orelha dele .

   O Louis estava aexcitado , ele queria fazer isso , mas eu vou fazer com ele , mas não no carro que está em frente de minha casa , e qualquer pessoa pode sair a qualquer momento e ver oque está acontecendo dentro desse carro , por que digamos que não está muito escuro . Eu parei tudo , e fiquei olhando no fundo dos olhos deles , dei um sorriso , e dei um selinho lorgo em seguida .
Eu : Preciso ir - eu disse desanimada .
Louis : Que tal amanhã eu vim te buscar para o colégio ?
Eu : Adoraria , por que senão terei que ir andando .
Louis : Está bem - eu sair do colo dele , abri a porta , e sair .

   Dei a meia volta , ele abriu o vidro , e eu o selei . Me despedi com milhares de selinhos nele . Fiquei na calçada , vendo ele da partida , e sair de minha vista quando ele chegou no final de minha rua e virou . Pronto , agora iria ter que encarar minha mãe , tipo eu acho que um monte de gente está em minha casa nesse momento , olhei para o meu dedo , na onde estava o anel de compromisso com o Louis que ele tinha me dado , e surgiu o sorriso mas lindo no meu rosto , essa era a reação que ele tinha sobre mim . Toquei a campainha , com certeza hoje , eu iria dormir com esse magnífio sorriso no rosto minha gente . Vieram atender , a minha mãe que veio , e quando me viu , deu um sorriso aliviada . Ela deu espaço para entrar , eu entrei . Quando vi quem estava na minha sala , eu levei um tremendo susto , era o meu pai . Ah meu deus do céu , ele ser levantou de braços abertos , e eu fui correndo até os braços dele , e dei um mega abraço nele .

   Como eu sentia falta dele , ele falou que não daria tempo para vir ao meu aniversário , e que iria poder vim daqui cinco meses , agora com certeza era o melhor dia da minha vida . Eu namorando com Louis Tomlinson , meu pai em minha frente e eu o abraçando . Nos desabraçamos , olhei ele com um belo sorriso . Ele estava com um sorriso no rosto , mas lorgo desapareceu , ele me olhou incrédulo .
Pai : Onde estava ? E por que tem chupões em seu pescoço ? - ele perguntou super bravo para mim, a Susan estava sentada no canto , o Niall estava ao lado dela , ele me olhava decepcionado , os pais dele estavam lá também .
Eu : Como posso explicar ...
Pai : Pelo começo .
Eu : Está , eu tinha encontro com o Louis , a Susan me ajudou a tirar mamãe de casa na hora do encontro , a mandou para o spa com a best dela , eu fui para o meu encontro com o Louis - eu disse isso tudo sorridente - o nosso encontro rolou beijos , e mas beijos , mas eu sou virgem - desnecessário essa parte , mas ele ia mandar minha mãe conversar comigo sobre isso e eu resolvir falar lorgo - e aí ficaram em meu saco me ligando no celular , então o Louis estava em cima de mim me beijando e começou a chover , então resolvi vim embora , a gente chegou aqui , eu estava no carro dele , lá aos beijos , e ele começou a dar chupões em mim que deixou a marca , e só para constar eu e o Louis estamos namorando , escutaram bem , estamos namorando - eu quis ser bem clara sobre o namoro , meu me olhava incrédulo , todos me olhavam assim , quem imaginaria que Isabela Cooper seria capaz de dizer todas essas coisas .
Pai : Não vou te impedir de namorar , só peço que amanhã esse seu namorado venha jantar com a família .
Eu  Está bem , agora vou deitar , tenho que acordar cedo amanhã - eu disse isso , e sair da sala , subi as escadas e fui direto para o meu quarto .

   Estava encharcada , precisava urgentemente de um belo banho relaxante , mas antes disso o Niall entrou em meu quarto , e me abraçou por trás , oque ele queria ? A gente nem estava ser falando , e eu mesma não quis responder o sms dele , nao estava com nenhum ânimo de ficar falando com ele . Tabom , talvez eu esteja sendo dura comigo e com ele , mas a vida é assim , me virei para ele , nossos rostos estavam bem próximos . Mas eu tratei de me afastar , eu sou uma garota comprometida agora .
Eu : Oi - eu disse um pouco sem graça .
Niall : Oi , que bom que chegou , eu queria mesmo ...
Eu : Eu estou namorando com o Louis , ó o meu anel - eu disse mostrando a minha mão para ele - o Louis me deu , não é lindo ?
Niall : É , estou feliz por vocês dois , mas seu pai vai ficar feliz quando descobrir que ele tem 21 anos ?
Eu : Só para você saber , meu pai conheceu minha mãe com 21 , e eles se apaixonaram perdidamente , então vai dar tudo certo , e também eu sou muito otimista .
Niall : É espero que dê tudo certo a vocês dois .
Eu : Que bom , é eu vou tomar um banho .
Niall : É eu já vou embora .
Eu : Então tabom - fui até ele ele e dei um beijo na bochecha dele .
Niall : Tchau - ele deu uns daqueles sorrisos mas lindos dele , e acenou para mim e saiu de meu quarto .

   Ele tinha fechado a porta , fui para o meu banheiro , me despi , e entrei debaixo do chuveiro , era tão bom quando a gente toma chuva , está com aquele friozinho , e quer entrar debaixo do chuveiro ... Fiquei no banho durante meia hora , sair , me sequei e coloquei meu pijama , apaguei a luz e acendi meu abajú , me joguei em minha cama , me enrolei no cobertor , ouvindo o barulho que a chuva fazia . Iria ser uma noite fria , e a amanhã todos saberão que eu sou a namorada do Louis . E eu fechei meus olhos lentamente , e peguei no sono .

   Michelle Chase P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   29/02/12 - Terça-feira
   06:00

   Tinha acabado de acordar . Ah que belo dia , a Isabela nem me ligou para falar como foi o encontro dela , e eu estou super ansiosa para saber , só sei que ela tem que me contar primeiro . Me levantei , e fui para o meu banheiro , meu cabelo estava horrível , eu tinha que pentear para ficar perfeito . Enchi minha banheira , e entrei nela , aonde tinha minhas pétalas de rosa .

   Fiquei lá durante meia hora , tinha que chegar no colégio sete em ponto . Me enrolei na toalha . Já estava seca , coloquei o uniforme , mas sem aquela meia calça , eu sinto calor gente , sei que a chuva de Londres , mas assim mesmo eu sinto calor . Penteei meu cabelo , eu não tinha lavado ele, afinal de contas eu lavei ele ontem minha gente . Terminei de meu arrumar , passei minha maquiagem e coloquei uma faixa preta na cabeça , fiquei ótima . Desci as escadas , nem ia dar tempo para eu comer . Eu fui direto para garagem , entrei em meu carro e dei partida , abriram o portão para mim . E eu fui á caminho do colégio , tomara que a Isabela já tenha chegado , quero saber de todos os detalhes .

   Cheguei no colégio , estacionei na minha vaga , que por acaso era entre o carro do Harry e do Zayn , eu já dormi com eles dois . Mas isso é no passado , no futuro quem me interessa , é eu acho o Liam Payne , ele é gatinho , mas ele é muito timído .

   Entrei no campus do colégio , os garotos olhavam para mim como sempre . Eu ás vezes enjoava disso , até que eu avistei , e vi uma vena adorável . Isabela aos beijos com Louis , isso é super legal minha gente , ta tem a diferença de idade e tudo , mas é o amor , e como dizem "o amor não tem idade" , não ia atrapalhar aquele adorável momento minha gente , senão eu seria xingada , disso eu tinha certeza . Vi  a Michel conversando com o Liam , oque ela faz conversando com o Liam ? Passei bem perto por eles , mas mudei de direção quando vi a Emma , que estava com a chatinha da Maia . E e a Emma já formos as melhores amigas do universo , assim mesmo que ela dois anos mas velha , a gente era unida , fazia tudo juntas , uma vez até gostamos do mesmo garoto . Mas só foi chegar a Maia que acabou a nossa união , disse eu tinha certeza .
Eu : Oi garotas - eu disse amigavelmente só pela Emma .
Emma : Oi Chelle .
Maia : Oi , vou falar com a Susan - ela também não gosta de mim , ela disse isso e saindo , que inesperadamente foi ao encontro com o namorado o Harry .
Eu : Você viu o Louis com a Isa ?
Emma : Vi , e achei de primeira impressão um pouco estranho , tipo perto dele ela é uma criança , ela vai fazer 15 anos , e o Louis fazer 21 ...
Eu : Para tudo , eu acho que eles se amam , e tem que viver esse amor lindo Emma .
Emma  Está bem então , mas e você como está ? Vida amorosa ?
Eu : Estou bem , e a minha vida amorosa está um lixo querida , não tem nenhum garoto que preste nesse lugar .
Emma : Concordo , o sinal já vai tocar - ela fez beicinho .
Eu : Hum que pena , talvez eu passe na sua sala .
Emma : Com certeza o motivo vai ser Zayn Malik , né ?
Eu : Pode ser , sei lá .

   E o sinal tocou , eu levei a Emma até a sala dela , eu estava enrolando para ir pra minha . O professor deles nem tinha chegado , acho que não ver professor na primeira aula , então eu enrolei o pouquinho , por eu estava esperando o gato do Malik chegar minha gente , eu queria falar com ele , e ele chegou , quando me viu deu um meio sorriso , eu não estava bonita ? Para ele ter dado só um meio sorriso , oque esse garoto tem . Fui até ele , e dei um mega abraço nele , um banod de zé povinho ficou zuando  a gente . Nos desabraçamos , ele sentou no lugar dele , e eu peguei uma cadeira e coloquei do lado dele .
Eu : E aí Zayn ? - ele me parecia triste .
Zayn : Hum , oi - ele disse desanimado , ele abraçou de lado , eu encostei a cabeça no ombro dele .
Eu : Você tá triste ? - eu perguntei a ele .
Zayn :Não princesa , quer sair hoje a noite ?
Eu : Sim .
Zayn : Vou te levar para jantar no melhor restaurante de Londres .
Eu : Hum tudo bem , tenho que ir príncipe - ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono, olhei para ele , e dei um beijinho no canto da boca dele , me levantei e sair daquela sala .

   Meu deus céu , a professora vai me matar . Tipo já é 07:15 , a aula começa sete e ponto , e eu estou atrasada a 15 min . Consegui chegar na sala , abri , a professora de história me olhou com uma cara feia , fodeu . Eu dei um sorriso amigável a ela . Ela se levantou da cadeira , e veio andando até mim , essa mulher não ia com a minha cara minha gente .
Professora : Na onde a Srta.Chase estava ?
Eu : No 3° ano C .
Professora : Oque estava fazendo lá ? - todos estavam consentrados em minha conversa com essa mulher .
Eu : Conversando com o ... Zayn - eu comecei a olhar para o chão .
Professora : Que isso nunca se repita , ouviu bem ?
Eu : Claro minha querida professora .
Professora : Vá se sentar - sentei em meu devido lugar .

   Fui para o meu lugar , como sempre , me sento na frente da Allie , era parecia bem brava , oque fizeram para ela ? Era melhor eu prestar atenção na aula , porque eu sou uma aluna exemplar , sou mesmo minha gente , ah eu tenho treino hoje meu deus , pensando nisso só me dar canseira , estava tão cansada .

   Duas horas depois .

   O sinal tocou , formos para o intervalo . A Isabela foi me contando que o Louis perdiu ela em namoro , o rolo na casa dela , ela estava super feliz também por que o pai dela tinha vindo para o níver dela , fiquei tão feliz por ela . Ela foi ficar com o namorado dela , e eu fiquei sozinha , por que quando eu fui falar com a Allie , ela virou a cara , ela não bate bem minha gente . Estava andando até a cantina para comprar algo para comer , até que me puxam pelo braço era o Zayn , dei um sorriso para ele , meu braço tava doendo .
Eu : Que qui foi ? - eu perguntei curiosa .
Zayn : Vamos para um lugar mas afastado - ele me dou a mão e eu peguei .

   Tipo , eu e o Zayn já tivermos um lance , no ano passado a gente ficava , mas ninguém sabia , todos olhavam para nossas mãos . Saímos do refeitório , formos para o campus , e nos afastamos um pouco na onde era a sala . Não sei como conseguimos sair de lá dentro , sem ser vistos , por que o inspertor não gosta do Zayn , essas pessoas que trabalham na escola não gosta da gente . Só as tias da limpeza gosta da gente . O Zayn se encostou na árvore , e se sentou , eu fiquei olhando para ele , oque ele queria ?
Zayn : Senta - ele se referiu ao colo dele , ele estava com um sorrisinho malicioso , eu fiz o que ele me pediu sentei no colo dele e fiquei o olhando , ele começou a passar as mãos na minha perna - sabe você é a única garota que eu posso contar .
Eu : É , você é o meu melhor amigo Zayn Malik - ele era mesmo , eu aproximei o meu rosto do dele e o beijei .



   Estava tão bom , ele apertou a minha coxa , o que fez eu soltar um gemidinho durante o beijo . Paramos o beijo , eu dei um sorriso para ele , voltamos a nos beijar . Eu gostava sim um pouco do Zayn . Ele foi se levantando e me pegando no colo , e me encostando na árvore . Ficamos sem fôlego , sentir meus pés tocando ao chão , suas mão agora estavam em minha cintura .

   Voltamos as nos beijar , ele me apertava cada vez contra seu corpo e a árvore , eu era mas baixa do que o Zayn , ele ficava mas alto . Minhas mãos estavam no ombro dele , ele começou a me dá varios selinhos , ele estava muito fofo hoje . Eu precisava voltar , minha fome não tinha passado gente , eu sou uma garota que sente fome gente .

   Ashley Stoll P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   29/02/12 - Quarta-feira 
   09:35

   Eu tinha chegado segunda feira ao colégio . Só tinha feito amizade com a Shell , ela é uma garota bastante legal e acabei conhecendo a Carly , por causa a Shell foi falar com uma tal de Maia , e a Carly estava junto com aquela garota . Nos duas no dermos bem na hora , eu soube que ela não com a cara da Shell , eu não fui com a cara de uma tal de Amarilys , ela não me parecia uma garota confiável .

   Estava pegando algo para comer , até que eu vi aquele garoto lindo . Eu acho que o nome dele era Mason , ele é um verdadeiro gato . Mas era melhor eu parar de pensar nesse cara . Eu ainda não tinha esquecido o Cody , o meu ex , ele não quis manter o namoro a distância , e terminou comigo .

                                                           ...

   O sinal bateu , voltei para a sala de aula . Um garoto de cachinhos passou a mão na minha bunda , quem ele acha que é ? Garoto idiota , já sei que não vou gostar desse garoto pelo jeito. Era a professora de inglês agora , eu sentava atrás da Shell , ela falou para a gente ir almoçar juntas hoje , eu falei que sim .

   Era bom ter já uma amiga em Londres , lá onde eu morava eu não tinha muitos amigos , eu morava nos Estados Unidos , Carolina do Sul , tinha praia e tudo , ás vezes fazia frio e calor , eu adorava me bronzear .

   Copiei oque a professora passava . A Shell falou do Mason para mim no intervalo , falou que ele não era um bom aluno , e que já usou drogas , e que era louquinho por ela . Mas ela nunca deu bola para ele . Ele tinha acabado de entrar na nossa sala , para entregar algo a professora , ele estava saindo e deu um meio sorriso para a Shell , e cumplimentou um amigo dele eu acho , o de cachinhos que é um safado .

   Eu terminei a lição , mostrei para professora , voltei ao meu lugar , e comecei a rasbicar  meu caderno , oque acabou se tornando um desenho de um céu . Depois eu pintava . Hoje era o dia que eu estava louca para ir pra casa . É que a preguiça tava a mil , e eu estaav morrendo de sono , era isso .

   Minha mãe já tinha feito amizade com a vizinha , a srta. Mackensie , ela é bastante legal , ela fez uma torta para gente . Ela tem um filho que estuda aqui no colégio , o nome dele é Peter eu acho sabe . A nossa casa é linda , meu pai está trabalhando em uma empresa mundialmente famosa . Minha mãe já comprou um terreno na onde ela vai mandar construir o restaurante dela , ela é divina na cozinha . Meus pais são ricos , o papai tem um belo currículo , a mamão também . A gente nunca teve problemas com divídas .

                                                                               ...

   Já estava na hora da saída . Eu estava andando junto com a Shell , e ela me arrastou junto para falar com a amiga dela Isabela , que me parece um pouco legal . Mas eu acho que ela não bate muito bem , ela aceitou a namorar com um garoto que fará 21 anos , e que é repetente no colégio , é muito estranho , mas eu não vou julgar ela , não quero chegar na escola já arrumando inimigas , não é do meu feitio .

   A Shell falou que a gente iria passar na casa dela primeiro , para ela tomar um banho e tirar aquele uniforme , e depois a gente passaria na minha para eu me arrumar  , e depois a gente iria almoçar no shopping .

   A gente chegou na casa dela que era linda , muito bonita . Ela nem guardou o carro na garagem, só estacionou na frente da acsa , por que a gente iria sair de novo . Ela falou que era prima de um tal de Andrew , que é do colégio . Eu não o conheço , ela falou que ele é amigo do Mason , entao deve ser um garoto meio burrinho eu só acho .

   A gente subiu para o quarto dela , que era muito bonito também , ela entrou no banheiro tomou banho . Saiu do banheiro com o robe , e foi para o closet dela , ela voltou e já estava pronta , maquiada , ela estava linda , ela estava assim .
Shell : Como estou ?
Eu : Bonita .
Shell : Agora vamos para sua casa , porque hoje a gente também irá fazer muitas comprinhas .
Eu : Está bem então - então descermos e formos para minha casa .

                                                                         ...

   Chegamos na minha casa , entramos , subimos para o meu quarto , ela começou a mexer nas minhas coisas , depois se jogou na minha cama e começou a mexer na internet . Separei uma roupa e levei para o meu banheiro . Fechei a porta , me despi , e entrei de baixo do chuveiro , a água quentinha caindo sobre mim ... terminei meu banho e fiquei assim . Me olhei no espelho do banheiro , penteei meu cabelo , e fiquei pronta . Sair do banheiro , a Shell retorcou a maquiagem , e ficou pronta e formos para o shopping .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário